Secao Noticiassem utilidade

Polícia Civil realiza grande apreensão de drogas e armas em Minas Gerais

Polícia Civil realiza grande apreensão de drogas e armas em Minas Gerais

Após investigações a respeito de W.S.M, 38 anos, que estaria atuando junto com traficantes do Rio de Janeiro trazendo carregamento de drogas e armas que seriam distribuídas em Juiz de Fora e favelas do Rio de Janeiro, uma grande operação aconteceu nesta quarta-feira (22) para capturar o suspeito e apreender as drogas e armas.

Sendo assim, através dessas investigações, na manhã desta quarta-feira (22), os policiais chegaram até o sítio, no bairro Torreões onde a organização criminosa utilizava como um verdadeiro “porto seco”, no qual os carregamentos vindos do Paraguai eram posteriormente repartidos entre Juiz de Fora e a capital Fluminense.

Com isso, após as vistorias no local, a polícia encontrou um caminhão com o fundo falso onde estavam escondidas 35 armas, sendo 8 fuzis, cerca de 100 munições e 3 toneladas de maconha. Após isso, W.S.M foi preso no local e teve sua prisão ratificada por tráfico internacional de drogas e de armas.

Por fim, o Delegado Regional Armando Avolio, ressalta a importância da apreesão uma vez que além de retirar o arsenal bélico das mãos dos criminosos, a maior quantidade de maconha já apreendida na cidade põe fim ao esquema criminoso que fazia o uso do município para guardar armas e drogas das facções criminosas cariocas. Já o Delegado titular da DEA, Rogério Woyame, afirma que as investigações vão continuar para a identificação de mais integrantes do grupo criminoso.
Polícia Civil realiza grande apreensão de drogas e armas em Minas Gerais
Fonte: Portal Onda Sul

 

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
WhatsApp chat