GeralNotícias

Militares salvam a vida de recém-nascida em Guaxupé

Fonte: Jornal Jogo Serio

Policiais militares em Guaxupé salvaram a vida da bebê Nathália, de apenas dois dias, em ocorrência de última hora, no Jardim Guaxupé, nesta segunda-feira, 23 de dezembro. Acionados pela avó da bebê, durante patrulhamento preventivo, os profissionais tiveram êxito na ação, que poderia se transformar numa tragédia.

Nathália, que nasceu no último dia 22, se engasgou em casa, na Rua Horácio Ferreira Lopes, e os pais tentaram reanimá-la, mas sem sucesso (a menina ficou roxa). Ao avistar a viatura, a avó da criança acenou para a equipe, então composta pelo sargento Aderaldo e o soldado Lima. Experientes, os militares realizaram os primeiros socorros e conseguiram reanimar a bebê.

Ainda no local, a médica Paula Pinhoti dos Santos , então no São João Supermercados, assumiu a situação, acompanhou aos policiais e entes queridos da menina ao Hospital, onde o atendimento enfim foi concluído. De acordo com as informações obtidas pelo Jornal JOGO SÉRIO, a paciente poderia ter ido a óbito caso não houvessem sido feitas as intervenções ainda no local onde a criança engasgou-se. Evidentemente aliviados, os pais agradeceram ao apoio recebido.
Fonte: Jornal Jogo Serio

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
WhatsApp chat