sem utilidade

Caldense vence o Tupynambás e garante classificação às quartas de final

Veterana liga o motor no segundo tempo e marca com Romário duas vezes e Carlinhos uma; Baeta ainda luta por vaga

Classificada. A Caldense recebeu o Tupynambás em um confronto direto na luta por uma das vagas para as quartas de final do Campeonato Mineiro e levou a melhor. Após um primeiro tempo morno no Ronaldão, a Veterana voltou ligada no segundo tempo, fez 3 a 0, com dois de Romário e um de Carlinhos, e garantiu um lugar na próxima fase. Enquanto isso, o Baeta vai ter que lutar na última rodada para avançar no estadual.

O técnico Mauro Fernandes chegou à terceira vitória em quatro jogos pela Caldense. Desde a sua chegada, a equipe mudou de postura, saiu da parte debaixo da tabela e agora pode até sonhar com um lugar no G-4 ao fim da primeira fase.

Com o resultado, a Caldense pulou para o 5º lugar, com 13 pontos em 10 jogos. A equipe abriu 3 pontos de vantagem para o Tombense, que está em 9º e garantiu a classificação porque a equipe de Tombos enfrenta o Patrocinense, que está 6º, com 12 pontos, na última rodada. Ou seja, apenas um deles poderia passar a Veterana na tabela.

Para o Tupynambás, nem tudo está perdido. O clube caiu para o 7º lugar, com 11 pontos, e ainda pode se classificar até mesmo com uma derrota na última rodada. Apenas uma combinação de resultados tira a vaga do Baeta.

A última rodada tem todos os jogos marcados para quarta-feira (20), às 21h30 e, tanto a Caldense quanto o Tupynambás têm pedreiras pela frente. A Veterana encara o Cruzeiro no Mineirão, enquanto o Baeta recebe o Atlético-MG no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Renda e público
Publico pagante: 1.689
Publico total: 2.259
Renda: 16.280

 

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
WhatsApp chat