EsportesNotícias

Atleta de Juruaia conquista medalha de prata no Mundial de Jiu-Jitsu


O Atleta Marcos Saher conhecido como “Marquinhos”, conquistou medalha de prata em Campeonato Mundial de Jiu-Jitus NOGI na categoria Faixa Preta Adulto.
A competição aconteceu no dia 26 de Janeiro  no ginásio do Ibirapuera na cidade de São Paulo (SP) e contou com a participação de mais de 2 mil lutadores de diversos países divididos em categorias.
“ Tive lutas duríssimas, mas consegui chegar até a final. Tive a alegria de estar no pódio e a honra  de levar o nome de Juruaia a nível mundial. “ Comentou Marquinhos.

Marquinhos nem teve tempo para comemorar sua conquista e já iniciou os treinos pesados se preparando tanto fisicamente, taticamente quanto psicologicamente paras as competições de 2020 , onde seu foco está em suas próximas competições que serão o “Open Jiu-Jitsu nas montanhas” na cidade de Poços de Caldas MG e o Brasileiro onde está a sua maior concentração.
O Atleta representa a cidade mineira de Juruaia na qual vem se tornando uma cidade vitrine de destaques em esportes de lutas em toda região.

“ Representar bem o Jitu-Jitsu de nossa região  nas maiores competições nacionais e internacionais, buscando o lugar mais alto do pódio, e  principalmente representar a cidade de Juruaia que vem nos dando apoio abrindo portas ao esporte e quebrando barreiras para uma nova geração de campeões que estão por vir.” Esse é o foco de Marquinhos para 2020

O atleta que  representa as marcas, Mais corpo praia e fitness, Milbr internet, Lava Car Elite, Overcrow Box e a prefeitura municipal de Juruaia está motivado e empenhado de ir cada vez mais longe levando o nome de seus patrocinadores.

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
WhatsApp chat