NotíciasSecao Noticias

Boate fecha depois de 7 anos em Ribeirão Preto

O comunicado foi feito neste domingo (26) por meio de nota; o motivo do fechamento não foi divulgado pelos proprietários

Sky Music Ribeirão Preto
Foto: Rede Social

A Sky Music, localizada há sete anos na avenida Itatiaia, zona Sul de Ribeirão Preto, anunciou na noite deste domingo (26) que as atividades da casa noturna foram encerradas na cidade. O motivo não foi divulgado pelos proprietários.

“Ciclos! Todos nós vivemos de ciclos. Difícil é aceitar quando eles encerram e entender que é hora de recomeçar […] hoje, algo que foi tão sonhado e planejado finaliza sua história. Nosso muito obrigado as mais de 150 mil pessoas que passaram por aqui”, escreveu, por meio de nota.

A boate já recebeu nomes famosos do funk e meio eletrônico, mas também foi palco de um homicídio em 2017.

À época, Nikson Campos Davi, de 27 anos, teria se envolvido em uma briga com o policial Vinícius Fernando Seraphin ainda no interior do estabelecimento.

Do lado de fora, o último atirou com uma pistola .40 no desempregado e ele morreu na hora.

Zona Sul  

Também na noite deste domingo (26), um bar do Boulevard registrou a morte de um jovem, de 24 anos.

O rapaz, identificado como Miguel Francisco Pulga Barbosa, se envolveu em uma discussão, que ainda não foi esclarecida pelas partes, e recebeu um golpe conhecido como mata-leão aplicado pelo segurança do local.

O fato foi registrado por câmeras de segurança e a vítima chegou a ser socorrida para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
WhatsApp chat