sem utilidade

Juruaia recebe seminário esportivo a nível nacional

Organizado pelo Crass e pelo professor Edilson, o evento cumpriu toda a sua proposta inicial superando as expectativas dos participantes.

Neste sábado (25) a cidade de Juruaia – MG sediou um seminário de Judô e Jiu-Jitsu realizado pelo diretor técnico da Federação Paulista,  Danilo Pietrucci.

Danilo Pietrucci
Danilo Pietrucci. diretor técnico da 12ª Del. Federação Paulista.

Danilo Pietrucci tem um vasto currículo e muita experiência pratica,  exibe uma coleção de títulos e medalhas a nível internacional em sua carreira de lutador, e como técnico é responsável por formar  vários atletas profissionais que hoje vem se destacando cada dia mais no senário nacional.

Danilo abordou técnicas de aperfeiçoamento e táticas de lutas para os atletas participantes, levando  sua experiência principalmente na formação moral de um lutador onde o respeito e a união são primordiais na vivência de qualquer atleta.

Os participantes também tiveram a honra de poder absorver

Ricardo Avelino
Ricardo professor de Educação Física no Instituto federal do Sul de Minas, diretor da Liga Sul Mineira de Judô

conhecimentos e técnicas praticas do Sensei Ricardo Avelino que auxiliou a parte pratica do seminário, levando para os atletas o que esta acontecendo hoje no mundo dos tatames. Ricardo é professor de Educação Física no Instituto federal do Sul de Minas e menbro da Liga Sul Mineira de Judô e também coleciona títulos e medalhas de grande competições.

“A equipe de Judô de Juruaia vem se fortalecendo cada vez mais, graças ao apoio indispensável da Prefeitura municipal, e do Crass, temos que ressaltando também o empenho da professora Vanessa Paula que não mede esforços para ajudar  nossa equipe ” disse Sensei Edilson .

Juruaia mantem um projeto de Judô como atividade social administrada pelo CRASS juntamente com a Prefeitura, o projeto deu tão certo que se estendeu para a zona rural, colhendo assim ótimos resultados entre seus participantes.

A equipe de Juruaia já está conquistando seu espaço e um nome de respeito nas competições por onde passam, aprimorando-se cada vez mais para que possa se tornarem referencia no es porte na região.

O evento fortaleceu ainda mais os laços entre os atletas e abriu portas para um caminho que pode levar a grandes clubes e até mesmo a seleção brasileira.

Alem de Juruaia esteve presente no evento as cidades de Nova Resende, Muzambinho e Guaxupé.

Edilson Costa, Faixa Preta Sensei da equipe de Juruaia – MG

“ Foi um dia de muito aprendizado, mais ainda um dia de muita felicidade para mim, poder proporcionar um evento dessa importância, com pessoas de nível nacional aos meus alunos é algo que me tras muita gratificação, não posso deixar de agradecer a Prefeitura Municipal de Juruaia, ao Crass, A professora Vanessa, ao diretor Mario Eber segrete e principalmente aos participantes, em um mundo como estamos vivendo hoje toda boa semente a ser plantada pode se tornar uma enorme arvore gerar grandes frutos e principalmente novas boas sementes no futuro. Investir em esportes é investir na formação moral de uma pessoa, o esporte é o  meio mais rápido, mais barato e eficaz na formação de um cidadão de bem. “
agradeceu emocionado o sensei Edilson Costa

Professores participantes; Dodo Valentim, Danilo Pietrucci, Ricardo Avelino e Edilson Costa

 

 

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
WhatsApp chat