EntretenimentoUncategorized

O lado mais perverso de cada signo

Falar sobre perversão é sempre difícil, pois é uma dimensão de nós mesmos que preferimos fingir que não existe.

Mas, se colocarmos um pouco de humor nesse nosso lado menos agradável, já que todos temos um desejo perverso e irrealizável, fica mais leve, engraçado e conseguimos falar com naturalidade.

Áries

Arianos, filhos de Marte, agressivos, fálicos e destrutivos, costumam realizar-se em cenas de filmes e séries de guerra corpo a corpo, típicos da Era Medieval. Quando uma cabeça é cortada e o sangue jorra para todos lados, arianos costumam lavar a alma. Especialmente quando passaram por um dia “daqueles”!

Touro

Taurinos gostam de mostrar que são corretos, que andam na linha… Querem enganar quem? Socialmente, ok, mas na intimidade, ui! Vocês são sensoriais, sensuais e os prazeres da carne estão escondidos em seu lado mais perverso. Podem ter fantasias incríveis com festas regadas a vinho, surubas e bacanais, com homens e mulheres, onde os prazeres são vividos e sentidos sem nenhum limite. Admita, taurino! Voltar à Roma antiga e soltar seu lado lascivo é seu maior pecado!

Gêmeos

Ah, os geminianos todos conhecemos e a grande maioria deles sofre da Síndrome de donjuanismo, uma necessidade compulsiva de seduzir o tempo todo. Amam envolver-se sexualmente, mas dificilmente as emoções caminham junto. Preferem a sedução mais difícil, aquela que envolve pessoas inacessíveis, comprometidas, casadas. Mesmo que não realizem a fantasia secreta, guardam esse desejo de possuírem muitas pessoas aos seus pés. Confessa, geminiano!

Câncer

Você é bem discreto e não faz nada diretamente, né, canceriano? Não gostam de admitir seu ladinho ofensivo e perverso. A liberdade de sentimentos, não é muito seu forte, sentimentos dos outros, é claro! E, por esse motivo, você “arma”, manipula e exagera nos sentimentos, faz drama, chora, se descabela, só pra conseguir o que quer. Só pra conseguir manter quem ama ao seu lado, mesmo que não seja o que ela deseja. Que coisa feia né, canceriano?

Leão

Fala a verdade, leonino! A realeza é o maior dos seus sonhos perversos! Continuam desejando comandar uma legião de súditos, de sentar em um trono e ser o reizinho que manda e desmanda, submete. Você é um autoritário mesmo; quer que todos se dobrem diante de você, de suas ordens. Não gosta de pedir, gosta mesmo é de mandar. Pena que não vivemos mais na época dos reinados, nas monarquias em que a plebe somente obedecia.

Virgem

Sabe esse jeito todo organizado do virginiano, todo neurótico por limpeza, todo preocupado com a ética? Eles têm mesmo! E qual seria então, o lado perverso das pessoas tão certinhas desse signo? Vamos lembrar que Virgem é um signo de terra, e os signos de terra são sensuais. Quem diria, virginianos escondem as maiores fantasias perversas sexuais que poderíamos viver! E muitas vezes, vivem! Toda polidez, na intimidade, cai por terra!

Libra

Ah, os librianos! Estão entre os mais sedutores e inseguros do zodíaco, o que pode ser uma combinação muito perigosa! Ele vai fazer você acreditar que te ama, mas na verdade, ama a si mesmo! O espelho é seu melhor amigo e, assim como ama você, ama também o outro e o outro e o outro. Pode ser que esse seu lado perverso, de enganar as pessoas, seja resultado de suas dúvidas, e que na verdade ame mesmo a todos!

Escorpião

Apesar de ser um signo discreto, é tão controverso que todo mundo já conhece suas manhas. Mas o que mais chama a atenção nas pessoas desse signo é a maneira que vivem seus instintos. E vivem sem nenhum pudor. Podemos falar das perversões sexuais, mas podemos também falar de poder. Então, vamos falar de como usam o poder sexual para conseguirem o que querem? Mas também têm as vinganças, que sabem usar com detalhes de crueldade. Mata Hari, a espiã mais famosa do mundo, poderia muito bem representar as pessoas desse signo.

Sagitário

Sagitarianos são boa gente, engraçados e se acham! Quem nunca ouviu a frase: adoro ser sagitariano! Pois é, eles se adoram! Sagitarianos são ligados ao prazer, são filhos de Zeus, imaginem? Vinho, suruba, droga e rock and roll podem ser seus desejos secretos! Sabe aquele lado meio sacerdotal que eles possuem? Pior que é verdadeiro, mas, quando ouvem a palavra prazer, dificilmente conseguem ignorá-la!

Capricórnio

São certinhos também, como todo signo de terra, mas só até a página dois. O que eles querem mesmo é poder, social, financeiro, querem status, conforto e respeito, muito respeito. Ou seria temor? Fico com a segunda opção! E sabe? Não vão medir esforços para conseguirem o que querem. E o que querem é chegar ao topo da montanha social. Mesmo que todo aquele discurso ético perca todo o significado.

Aquário

Aquarianos se acham e têm a péssima mania de não esconder isso! Eles guardam secretamente um descaso natural pelo ser humano. Mas aquarianos não são idealistas e preocupados com o bem da humanidade? São, de fato, preocupados com o bem da humanidade, do grupo, e não do indivíduo! Não gostam de pessoas, de indivíduos, meros mortais, e não fazem nada por eles, pelo contrário! Seres mortais, diferentes dele, com uma inteligência questionável, muito distante do que são os semideuses aquarianos, eles simplesmente desprezam.

Peixes

E os mais sofredores e sensíveis do zodíaco? Qual seria a perversão escondida? Vamos lembrar que piscianos são dependentes e, em sua maioria, não são engajados no mercado de trabalho.
Quando conseguem um lugar ao Sol, cansam-se tanto, que prefeririam mesmo ter alguém que faça isso por eles. E usam das emoções, manipulam e até fingem fraqueza se for preciso. Querem mesmo é encontrar alguém que banque seus desejos, que sustentem suas necessidades para que possam viver mesmo só o lado bom da vida!

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker