DestaqueNotíciasSecao NoticiasUncategorized

Homem de Bom Jesus da Penha desapareceu após marcar encontro com uma suposta mulher pela internet

Um homem de 55 anos desapareceu após sair para um suposto encontro com uma mulher que teria conhecido pela internet.

Segundo informações da família, José Adão Araújo de 55 anos residente na cidade de Bom Jesus da Penha MG saiu de casa na ultima sexta feira (26) para encontrar uma suposta mulher que conheceu pelas redes sociais, e desde então encontra se desaparecido.

Seu carro foi encontrado todo carbonizado em uma estrada da zona rural do municipio

O carro de Araujo foi encontrado no sábado (27) em uma estrada rural do município de Pratápolis MG totalmente carbonizado. O veiculo foi visto em chama por um morador que imediatamente acionou a policia, mas não havia sinal de presença de alguém.

Araujo morava sozinho em Bom Jesus da Penha e estava indo para Pratápolis (MG). Segundo sua filha, o pai teria passado na casa de parentes em Itaú de Minas e relatou que seguia de carro rumo a Pratápolis para encontrar a suposta mulher que havia conhecido pela internet.

José Adão Araujo esta desaparecido desde sexta feira (26) e a policia esta em investigação para descobrir o seu paradeiro

A família começou a desconfiar depois que Araujo não respondia mais as mensagens no grupo familiar em um aplicativo, o que era rotineiro suas mensagens.

O caso já esta sendo investigado pela policia, o delegado responsável pelo caso disse que testemunhas já estão sendo ouvidas, mas que ainda não é possível dizer se a suposta mulher que ele encontraria está envolvida no caso, ou se seria uma terceira pessoa que utilizou de um perfil falso nas redes sociais para cometer crime. A pericia deverá apontar algum resultado em alguns dias.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker